Avaliações da loja
Camila R.
boa.
Madalena R.
Envio super rápido. Obrigada!
Evelynne F.
Ultra mega rápido. Obrigada
Neidimar M.
Amei,são lindos. ???? Certamente vou comprar mais,fiquei encantada com todos. Obrigada
KEITY H.
Produto correspondeu ao descrito
Ateliê M.
Amei. Parabéns pela rapidez no atendimento
esther A.
Okkk
Tatiane K.
Muito boa.
Angelica L.
OTIMO
Leonarda C.
Super recomendo...
Walesca A.
tudo ok
Vandriele C.
Otima
Karina S.
Tudo bem
Ateliê P.
Muito Lindo
Naiara O.
otimo do jeitinho que eu queria mt obrigada
ORIENE S.
uma gracinha...
Designer G.
ótima
Rafaela M.
Envio super rápido...praticamente instântaneo
Érica C.
Amei!! Envio super rápido!!!
Luana A.
Excelente
Elenice C.
muito bom
MARCELA P.
Enviado dentro do prazo e conforme a descrição do pedido!
Larissa K.
Excelente
Excelente