Avaliações da loja
Andreia A.
.....
PAPEL C.
Ótimo
Ateliê L.
Lindos
Ana C.
tudo certo
Priscila M.
ótimo
Giulia P.
Tudo lindo
KARINA R.
amei
Laura M.
rapido
Virginia T.
otimo :D muiito lindo
Priscilla R.
otimo atendimento
Melina F.
Tudo certo
Laís M.
Recebimento rápido, artes lindas conforme a foto da divulgação.
Maridiane C.
Muito atenciosa!
Miltinho P.
nota 10
Lúcio F.
Otimo
Criando A.
Produto de excelente qualidade, o arquivo chegou muito rápido. Obrigada Mimos da Anna.
PRISCILLA C.
arquivos lindos
Deborah M.
Envio bastante rápido!
Gisele S.
boa.
Kercia R.
muito bom
MicroPaper P.
Amei a comprar, veio tudo certinho, fácil de baixar, imprimir e montar, super recomendo.
TAMARA F.
tudo certo! ok
Luzia G.
muito bom
Tudo ok