Avaliações da loja
Tudo certinho, amei!!! Super recomendo!!!
Muito bom
Muito atenciosa!
Excelente
Amei
linda
Perfeito, ameiii
super rapido o envio
excelente
boa.
Ótima
atendimento rápido, arquivo perfeito.
arquivo certinho, só que esqueci antes de perguntar se era de encaixe, caso tenha caixa parecida que seja sem cola , pode me avisar.
Muito boa
otimo
ADOREI
Perfeito
Otimo
Ameiii
Bom muito bom
Tudo certo
Muito bom
Tudo certo
Otima