Avaliações da loja
amei... mandou só um :(...Tem uns que mandam brinde...kkk
Atendimento excelente
otima
foi otima e rapida
Ótimo
Excelente!
Bom !
tudo perfeito
AMEII
gostei
otimo
Otimo
Recebi, obrigada!
ótimo arquivo
Ótimo
AMEII
AMEEIII
Excelente
Ótimooo
recebi super rápido.. queria mais modelos de moldes, são maravilhosos p quem usa corel draw ..
na hora certa !! envio rápido e atendeu o que eu precisava
legal
Tudo certo!!
Ótimo.