Avaliações da loja
otimo arquivo
jnkmn
Amei
Gostei
Otimo!
Apaixonada!!! tudo lindo e ainda vem o passo a passo!
Completamente apaixonada!!!! tudo lindo e ainda vem um passo a passo!!!
Muito bom
ótimo, nas formas perfeitas!!!
Os melhores moldes??
Envio rapido!!
Amei
Boa.
adore!
Recomendo
tudo ok
Excelente atendimento.
GOSTEI
Adorei!!! Eles tem moldes muitos lindos!!!
tudo certo
ótimo atendimento
super rapido, gostei
Muito rapido, virei cliente...
Atendimento ótimo e envio super rápido. Já testei os moldes e estão perfeitos. Obrigada.