Avaliações da loja
Amei ?? atendimento e a fantasia
Pelas fotos eu achei que a fantasia seria de melhor qualidade mas não é.. é ruim igual as importadas da China
Minha filha amou.
Ótimo produto! Vestiu super bem!
Gostei muito da camisetinha do boi da cara preta que meu netinho estava louco para ganhar, só espero que ele goste também.
Chegou a tempo e atendeu as expectativas.
Boa!
Ótima qualidade!! Vendedora atenciosa e caprichosa!
Linda!
Linda fantasia!
Amei
Meu pacote ficou retido no Sefaz e vocês me deram total atenção em resolver. Alem disso adorei a fantasia... Minha filha amou!
Produto conforme anúncio, gostei bastante.
O tamanho ficou pequeno no meu filho, mas conseguimos resolver. O atendimento e ajuda da vendedora foram excelentes.
Devolver meu Pix
Meu filho gostou
Muito prestativa e esclarecedora.
Ótimo
Meu filho e todos na escola adoraram
Excelente atendimento. Chegou rapido. Adorei.
Muito satisfeita com o atendimento e com o produto. Atenciosa, ágil no envio, e a roupinha super linda, pedi tamanho 4, deu certinho no meu filho.
Vestido lindo...muito bem confeccionado. E chegou antes do prazo previsto para entrega. Recomendo.
Gostei muito! Produto perfeito!!!
Otimo