Avaliações da loja

Tania T. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Karenn D. Avaliação da loja no Elo7

Amei ?? atendimento e a fantasia

Beatriz M. Avaliação da loja no Elo7

Pelas fotos eu achei que a fantasia seria de melhor qualidade mas não é.. é ruim igual as importadas da China

Fabiana L. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto! Vestiu super bem!

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da camisetinha do boi da cara preta que meu netinho estava louco para ganhar, só espero que ele goste também.

Marina L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou a tempo e atendeu as expectativas.

Adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Boa!

Scheilla I. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade!! Vendedora atenciosa e caprichosa!

Fabiola P. Avaliação da loja no Elo7

Linda!

Anne A. Avaliação da loja no Elo7

Linda fantasia!

Janini F. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Meu pacote ficou retido no Sefaz e vocês me deram total atenção em resolver. Alem disso adorei a fantasia... Minha filha amou!

Alexandra M. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio, gostei bastante.

Thaiza F. Avaliação da loja no Elo7

O tamanho ficou pequeno no meu filho, mas conseguimos resolver. O atendimento e ajuda da vendedora foram excelentes.

stella D. Avaliação da loja no Elo7

Devolver meu Pix

Noemise C. Avaliação da loja no Elo7

Meu filho gostou

Thaís M. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativa e esclarecedora.

Débora R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Renato T. Avaliação da loja no Elo7

Meu filho e todos na escola adoraram

Norberto C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Chegou rapido. Adorei.

CATIA E. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com o atendimento e com o produto. Atenciosa, ágil no envio, e a roupinha super linda, pedi tamanho 4, deu certinho no meu filho.

Cristiane M. Avaliação da loja no Elo7

Vestido lindo...muito bem confeccionado. E chegou antes do prazo previsto para entrega. Recomendo.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito! Produto perfeito!!!