Avaliações da loja
Tudo ok!
adorei... Vendedora muito atenciosa, e o produto lindo de alta qualidade!!
lindo como sempre é a segunda que encomendo e como sempre muito bem feito! super recomendo!
Vendedora atenciosa e gentil. Produto muito bem feito.
Produto recebido em muito bom estado, todo organizado e muito lindo. Adorei! Faria mais pedidos, pode ter certeza. Att. Thaïs
RECEBI PERFEITO, MUITO LINDO.
Maravilhosos os bordados, amei tudo e ainda ganhei 3 sabonetes em formato de flor e borboleta!
Otima vendedora, bastante atenciosa, rápida na confecção e na entrega do produto.
Adorei... Muito lindas as toalhinhas e veio super embaladinha em uma linda caixinha!
Ótimo produto. Recomendo!
Atenciosa recebi os produtos no prazo e são lindos.
As toalhas são lindas, feitas com muito capricho.
Maravilhosas as toalhas, lindas e bem acabadas. Amei
Lindo trabalho. Pontual e conforme o pedido.
Chegou em perfeito estado. Grata
Recomendo a todos. A vendedora é super querida e gentil. Além do mais, fez minha encomenda em tempo recorde. As toalhas são de ótima qualidade e o bordado ficou lindo, simplesmente perfeito. Como gentileza mandou uma toalhinha de rosto com o nome do meu bebê bordado, juntamente com personagens infantis, uma gracinha. O trabalho dela é maravilhoso, com certeza vou virar freguesa. Muito obrigada Lucimara.
Muito atenciosa. Recomendo. Produto com acabamento perfeito.
Lucimara , adorei as toalhas , são maravilhosas. Você , apesar de não conhecê-la pessoalmente , é tenho certeza , uma pessoa educada,responsável,amiga e muito mais!!! Obrigada pelo presente da minha netinha , é muito lindo.Tenha a certeza que te indicarei para todas as pessoas amigas , e quando precisar , vou te procurar de novo. Deus te abençoe.Abraço. Darci.
ótimo entrega no tempo certo, produto muito bem feito.
Fiquei muito satisfeita com a encomenda, vendedora atenciosa e produto impecável.
Muito capricho na confecção. Obrigada pelo brinde.
Muito obrigada!
Amei mais uma vez comprar nessa loja, vendedora super atenciosa, caprichosa e pontual, recomendo sempre!!!
Gostaria que tivesse vindo com um romaneio para saber o valor de cada produto. De resto foi ótimo!