Avaliações da loja
Chegou direitinho , feito com muito capricho , muito lindo
Atendeu as expectativas, bordado perfeito
Que lindaaa! Que capricho! Muito bem feita! Sem defeitos! Estou encantada! E a embalagem muito fofa!
Lindo
As toalhas ficaram lindas! Lindasss.. ameiii !!! E com terçinhos! Lindo lindoo! Super indico.. um capricho só! Muito obrigada
Mai lindo do que eu esperava. Muito bem feito e embalado.
Perfeito!Muito lindo e muito bem embalado!
impecável. Amei
Amei? O bordado da toalha é lindo. A vela é lindíssima, estou encantada. Sem falar do mimo enviado que é um tercinho. Super indico!
O produto comprado e recebido foi realmente excelente. A vela chegou perfeita, e ela é linda.
Gostaria de agradecer pelo capricho. Amei a toalha e me surpreendi com a vela. Que linda! E ainda vem o tercinho??Obrigada pelo atendimento
Toalha linda e bem feita, adorei a compra!! Tudo no capricho!!
Adorei a toalhinha! Parabéns pelo trabalho!
As toalhas são lindas e o trabalho é muito cuidadoso
Linda toalha! Ótimo atendimento da vendedora.
Muito lindo e entregue dentro do prazo!
Simplesmente perfeito! Um capricho em cada detalhe
Muito satisfeita. A toalha é linda. A vendedora é muito atenciosa. O envio foi rápido.
A toalha é linda e a vendedora muito atenciosa. Recomendo!
Produto de excelente qualidade. Muito bem feito. Recebi muito rápido. Antes do prazo.
Excelente compra, muito capricho com o bordado e a embalagem. E amei o brinde um rosário.
O produto é de altíssima qualidade, a entrega foi rápida e todas as dúvidas foram esclarecidas prontamente. Recomendo!
Produto lindo e maravilhoso!
A toalha é linda, delicada. Superou minhas expectativas. Atendimento excelente e a encomenda chegou antes do previsto. Recordo com toda certeza.