Avaliações da loja
Estou muito satisfeita! A vela é feita com tanto capricho que até a caixa eu quero guardar! Parabéns pelo seu trabalho! Muito bonito e bem feito! Recomendo, com certeza!
Toalhas lindas! Vendedora super atenciosa
Eu amei a toalha, Ficou linda
Muito bom, ficou do jeito que imaginava. Excelente atendimento. Recomendo.
Linda a toalhinha!!! Adorei!! Obrigada
Linda as toalhinhas, amei o capricho e agradeço a atenção!!!!
Perfeito, como sempre! Lindas as toalhas.
SATISFEITA
Excelente, valeu a pena. Maravilhoso! Eiki
Vendedora muito atenciosa, o produto é maravilhoso, muito bem feito e chegou antes do prazo. Recomendo!
Amei!!! Muito bem feito e obrigada pelas recomendações de como abrir. Chegou tudo certinho. Bela apresentação . Recomendo a todos!!! Até a próxima. Obrigada, Beijos.
Excelente atendimento, o pedido chegou rapido e a toalha e linda !
Boa tarde, já recebi a toalha e fiquei encantada. Parabéns pelo capricho.
Lindissimo!! Uma delicadeza!! A vendedora teve mto cuidado no envio.... Embalagem cuidadosa e delicada! Obrigada! Super indico
Amei o meu pedido. Recomendo.
Lindo!!! Um capricho! Amei! Parabéns e que Deus abençoe!
Perfeito...amei, amei....
Vendedora super prestativa, simpática e solícita. Recebi tudo, lindo e impecável! O cuidado na entrega me cativou! RECOMENDO À TODOS!!!
lindas!!!!!!
Boa tarde ! Recebi as toalhas, são simplesmente LINDAS !. Parabéns ! Os produtos são de excelente qualidade e de muito bom gosto. Vou indicar para familia e amigos. Obrigada pelo ótimo atendimento e até a próxima compra. Abs. Lucimaria Santos
Recebi meu kit batizado no prazo certo. Nossa! Perfeito! Muito bem feito. Superou minhas expectativas!!! Tanto a toalhinha quanto a vela de ótima qualidade. Parabéns pelo excelente trabalho!!!
Recebi os pedidos, na data certa, lindas as toalhas p batizado. Muito atenciosa recomendo
Amei! Lindo trabalho! Recomendo a todos!
Lindo trabalho! Vale cada centavo!