Avaliações da loja

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho! Vale cada centavo!

Beatriz D. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita! A vela é feita com tanto capricho que até a caixa eu quero guardar! Parabéns pelo seu trabalho! Muito bonito e bem feito! Recomendo, com certeza!

anna C. Avaliação da loja no Elo7

Toalhas lindas! Vendedora super atenciosa

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei a toalha, Ficou linda

mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, ficou do jeito que imaginava. Excelente atendimento. Recomendo.

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Linda a toalhinha!!! Adorei!! Obrigada

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Linda as toalhinhas, amei o capricho e agradeço a atenção!!!!

Cristine S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, como sempre! Lindas as toalhas.

Zilda M. Avaliação da loja no Elo7

SATISFEITA

Eiki N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, valeu a pena. Maravilhoso! Eiki

Pamela B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, o produto é maravilhoso, muito bem feito e chegou antes do prazo. Recomendo!

Katiana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Muito bem feito e obrigada pelas recomendações de como abrir. Chegou tudo certinho. Bela apresentação . Recomendo a todos!!! Até a próxima. Obrigada, Beijos.

Claudia A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, o pedido chegou rapido e a toalha e linda !

Marilia D. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde, já recebi a toalha e fiquei encantada. Parabéns pelo capricho.

PAULA F. Avaliação da loja no Elo7

Lindissimo!! Uma delicadeza!! A vendedora teve mto cuidado no envio.... Embalagem cuidadosa e delicada! Obrigada! Super indico

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o meu pedido. Recomendo.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Um capricho! Amei! Parabéns e que Deus abençoe!

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito...amei, amei....

Rosa H. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super prestativa, simpática e solícita. Recebi tudo, lindo e impecável! O cuidado na entrega me cativou! RECOMENDO À TODOS!!!

Gilderlania N. Avaliação da loja no Elo7

lindas!!!!!!

Lucimaria S. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde ! Recebi as toalhas, são simplesmente LINDAS !. Parabéns ! Os produtos são de excelente qualidade e de muito bom gosto. Vou indicar para familia e amigos. Obrigada pelo ótimo atendimento e até a próxima compra. Abs. Lucimaria Santos

Kalliny R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu kit batizado no prazo certo. Nossa! Perfeito! Muito bem feito. Superou minhas expectativas!!! Tanto a toalhinha quanto a vela de ótima qualidade. Parabéns pelo excelente trabalho!!!

sarah T. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os pedidos, na data certa, lindas as toalhas p batizado. Muito atenciosa recomendo

Mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Lindo trabalho! Recomendo a todos!