Avaliações da loja
Linda a toalha!!!!!!!!! produto entregue no prazo e de ótima qualidade e bom gosto! Obrigada
Gostei muito. Realmente muito lindas. E a embalagem ficou muito delicada.
lindo! parabens!
Lindas as toalhas! Adorei!
A toalha ficou linda! Adorei!
Recomendo - Excelente produto, de qualidade e feito com carinho. Chegou no prazo combinado. Adorei o seu trabalho, parabéns! bju
Amei .as toalhas, perfeitas.. obriga.da
Boa Noite! Recebi minha encomenda e fiquei muito satisfeita com os produtos. As toalhas são lindas. Parabéns! Assim que puder vou encomendar mais algumas peças. Obrigada.
Ótimo atendimento. Produtos muito bonitos e caprichados.
Adorei a toalha, entregou no prazo e o acabamento é excelente.
:)
Perfeitas!! Lindas!!!
Pontualidade, vendedora extremamente atenciosa e o produto ainda mais bonito pessoalmente! Um encanto!
Minhas toalhas chegaram direitinho. Adorei!, são muito lindas. Estou muito satisfeita. Parabéns pelo capricho e obrigada pelos sabonetinhos. Larissa
Super rápida a produção e a entrega!! Aprovadíssimo..
Amei a toalha de batizado que pedi. Bordado lindo, tudo muito caprichado, além de receber a toalha super rápido. Loja recomendadissima!!
Excelente trabalho. Parabéns!
Muito caprichoso o trabalho.
Chegou....E é linda!!! Muito obrigada!!!
Vendedora extremamente atenciosa e gentil desde o primeiro contato até a recepção dos produtos... Tive um problema com o correio e ela me deu suporte o tempo todo até o momento em que os produtos chegaram.... Os produtos são MARAVILHOSOS, lindos exatamente como aparecem nas fotos... Acho que muito mais lindos... Trabalho muito bem feito, embalagem linda,dá pra perceber o carinho com que os produtos sã feitos.... Lucimara, ganhou muito mais que uma cliente... Uma Fã!!! Parabéns pelo seu trabalho... e até a próxima!!
Lindíssimo trabalho e vendedora muito atenciosa.
Lucimara, estou encantada com a encomenda! Que capricho! Muito linda a tolha, o bordado, a vela. Muito obrigada pela atenção e capricho. Abraços!
Adorei tudo!! A toalha ficou muito linda o bordado e cores e a vela maravilhosa. Além do capricho na embalagem e cumprimento de prazo. Obrigada
Preciso saber a data de entrega, Por favor, me dê a resposta mais rápido possivel.. Obrigadaa