Avaliações da loja

Maiana S. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram otimos. Como eu esperava!

Grasiela B. Avaliação da loja no Elo7

Eu adorei! Compra e entrega rápidas!

Regiane C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Do jeitinho q imaginei, entrega rapida e mto bem embalado.

Camylla D. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda

Naiara D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldinhos e os rótulos. Excelente qualidade. Super indico.Chegaram bem embalados e com muito capricho!

Daniele R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor extremamente atencioso e profissional. Parabéns pelo atendimento, cordialidade e sensibilidade.

Eliane C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!!

Michelle Z. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Só o baldinho personalizado com as balas que deixou um pouco a desejar.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Super indico muito lindo meu filho adorou!

Camila D. Avaliação da loja no Elo7

Delicado e muito bem acabado. Estou encantada. Otima relação custo-beneficio.

Rosely A. Avaliação da loja no Elo7

Os lápis são super lindos, exatamente como nas fotos. Adorei o baldinho também!

Lena Avaliação da loja no Elo7

Tivemos um pequeno problema na entrega, mas que foi prontamente resolvido pela empresa. O produto é muito bacana!

Ana E. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

LILIAN S. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo, dentro do prazo. Ficaram lindos!

Taati S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei ,achei muito lindo so acho que devem prestar atencao.nos.lápis pois 50% veio com o acabamento nao muito legal com o papel que envolve o lapis.com os.nomes e a arte nao cortados direito , mas paciencia agora.ja esta em.cima da.data da festa fora isso veio tudo ok

Faby M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram no tempo certo Ficaram do jeito que pedi

Marisa C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra.

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em ordem! Ficou uma graça!

Sabrina P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei bem delicado ??

Marineide A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante dos bloquinhos ,a arte ficou linda ??,veio faltando 4 lápis ,mais a loja me envio .Eu recomendo.

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

muito bem.feito e fofo

Milena M. Avaliação da loja no Elo7

Eu estou apenas APAIXONADA! Muito perfeito, uma fofura só.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega pontual e muito bonito!

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido . Gostei muito