Avaliações da loja

Paula J. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! No prazo

Marta C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, ficou muito lindo a arte! Com certeza virei cliente!!

aleandra N. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Chegou igual e Sem atrasos. Perfeito

Sara O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os bloquinhos e lápiz. Obrigado.

Liliana C. Avaliação da loja no Elo7

A experiência foi muito positiva. A encomenda chegou e muito bonita!

Deborah H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda! Adorei. Obrigada

Sandra A. Avaliação da loja no Elo7

So atentar a descrição a bolinha de sabao na verdade é o frasco de bolinha

Sônia M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto. Para um "mimo" é legal!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, recebi antes do prazo, e adorei!!!

Joyce K. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!! Muito obrigado pelo carinho e capricho ??

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi. Excelente qualidade

NICOLLE N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, atenciosos com a compra efetuada, chegou no prazo.

Paula T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom. As lembrancinhas são lindas e chegaram antes do prazo. Muito feliz com a compra.

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça!!! Adorei!! E a entrega foi hiper rápida!!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Olá! Produto recebido com antecedência e em perfeito estado. Adorei! Lindo! Parabéns pelo trabalho! Obrigada, Cristina

Luna L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida.

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue rápido e bem caprichado. Recomendo.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muito capricho!

Crystyany R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos. Bem bonitinhos.

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas. Exatamente como a foto. Entrega no prazo prometido. Estou muito satisfeita

Carolina O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e ficou lindo do jeito que eu queria!!

Fabiana K. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou dentro do prazo! Excelente!

micarla V. Avaliação da loja no Elo7

Amei super profissional. a entrega muito rapido

Nathalia C. Avaliação da loja no Elo7

Boa experiência, os produtos chegaram no prazo.