Avaliações da loja

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiencia não foi positiva nem negativa, considero a mesma neutra. O produto recebido é bonito e foi feito conforme o pedido. O atendimento não foi dos melhores. Na descrição do produto consta prazo de produção 5 dias úteis e na política da loja consta 9 dias úteis. Informei a loja para corrigir a divergência. Houve demora na elaboração das alteraçoes solicitadas e resposta das mensagens. A loja alegou que recebe muitas mensagens diariamente e não pode dar atenção a somente 1 cliente o dia todo. Achei um descaso pois cada cliente é unico e merece atenção. Enfim, essa foi a minha experiência com esta loja.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Lindo!

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido! Adoramos!

Lidianny D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as massinhas. Super indico! Ótimo atendimento e super rápido.

Paulo R. Avaliação da loja no Elo7

Produto como na descrição, bem embalado e entregue dentro do prazo.

Carmem L. Avaliação da loja no Elo7

obrigadaaa

marcia G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, amei!!!!

JIRLENE N. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo estabelecido!!

Andreza O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Helayni M. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada! Muito satisfeita, de excelente qualidade os potes de pipoca e os adesivos, muito capricho na embalagem. Sem falar no atendimento com muita rapidez e agilidade. Chegou super rápido. Estão de parabéns!

cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Amei...recebi antes do prazo e tudo no capricho.

Analice S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Lindas embalagens. Valeu muito a pena.

Francine N. Avaliação da loja no Elo7

Produto como descrito.

Clélia F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido antes do prazo, adoramos. Ficou lindo e a massinha é de ótima qualidade. Obrigada

edivania Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso as lembrancinhas Sao Linda's muito Feliz com a compra

Miriam A. Avaliação da loja no Elo7

foi excelente

bianca L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

CATARINA A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho. Adorei. Obrigado

Rachel A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente aquisição e atendimento, super recomendo, tudo dentro do prazo, vendedor sempre esclarecendo as dúvidas, só tenho a agradecer a delicadeza por ser uma lembrança de chá de bebê e super personalizada, de bom gosto. Só tenho a agradecer pelo serviço prestado.

Larah P. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos. Superaram a minha expectativa. Ficou do jeito que eu queria.

solange L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi,muito obrigada!tudo perfeito gostei muito

Jéssica P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Mto rápida e eficiente.

Beatriz F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo negócio. Vendedor rápido e atencioso.