Avaliações da loja

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito rapida a entrega. Veio um estojo quebrado e eles me enviaram outro sem custo imediatamente. SuperIndico!

Gisele I. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento!!!Amei o kit!!!

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

De acordo com a compra, entregue no prazo. Muito bom!

Jéssica R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e entrega dentro do prazo!

Bárbara B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho. Uma graça. Recomendo.

ZENILDA P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, amei ! Meu pedido foi perfeito.

Flávia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei....PERFEITO

marielli F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, rápida tudo rápido desde o contato, a arte e o envio, recebi certinho lindo perfeito super indico mais lindo do que eu imaginava

Mariana H. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme o combinado e no tempo esperado! Fiquei muito satisfeita com o produto e com a atenção da vendedora! =)

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Clélia K. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Quanta organização, delicadeza e capricho! Eu amei as lembrancinhas da minha pequena! Tudo chegou direitinho e antes do prazo. Super recomendo...já estou aqui planejando as lembrancinhas de 1 aninho da festinha dela.

roberta C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram rápido e bem embalados. Muito bom o atendimento!

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as lembrancinhas! Adorei! Obrigada?

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, prazo de entrega certinho! Meu filho se emocionou ao ver as lembrancinhas... Fiquei muito feliz e satisfeita com o atendimento! :-)

catia N. Avaliação da loja no Elo7

Amei , tudo perfeito. Qualidade e capricho!!

Silvana Á. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto.

Sergio A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Marciane A. Avaliação da loja no Elo7

Otima lindas lembrancas perfeita

Tatiana O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e delicado como combinado! Adorei! Chegou no prazo e bem embalado! Recomendo!

Marilia T. Avaliação da loja no Elo7

Ficou td lindo, mas achei a qualidade das canetas duvidosa pois apertei uma e ela não voltava mais pro lugar.

Isabel S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos bloquinhos e caneta, ficaram muito bonitos. Somente a foto da arte na caixa não ficou colada direito, então ficou com bolhas e amassado um pouco. No geral fiquei satisfeita!

Juliana Z. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos!!! Ficaram melhor do que esperava!! Atendimento do vendedor muito bom e entrega rápida!

Elvira B. Avaliação da loja no Elo7

SATISFATÓRIA, ESPERO QUE VENHA O PRODUTO CONFORME SOLICITADO. PRIMEIRA COMPRA NESTE SITE.