Avaliações da loja

LUCIMARA E. Avaliação da loja no Elo7

estou aguardando o vendedor entrar em contato

Lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, entrega rápida, recomendo!

Bruno C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, teve um erro na quantidade de envio mas resolveu, ótima lembrancinha.

Fabricia B. Avaliação da loja no Elo7

A arte e os produtos foram entregues rapidamente, antes do prazo. Apenas achei que poderiam ter sido melhor acomodados na caixa, pois se movimentaram durante o transporte e não haviam sido envoltos em jornal nem plástico bolha. Mas os produtos são de boa qualidade!

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto muito rápido, ótimo atendimento, atendeu as expectativas.

Daniele F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo. Recebi ok! Indico

Sil B. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça! Não me atentei ao tamanho, achei que era maior, mas é exatamente como no anúncio e é muito bem feito. Aprovado!

FLAVIA V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi como combinado. Um graça

roberta B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito.

Vanessa N. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Preço acessível, boa qualidade e rápida entrega.

MONICA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e muito bem feito, inclusive chegou antes do previsto. Super recomendo.

Vânia L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, produto de qualidade, embalados com muito zelo.

Hélida M. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra ! Tudo ok!

Gesiane P. Avaliação da loja no Elo7

Produto Lindos! Amei!

Patricia R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto

Mirella F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente,vendedor atencioso..achei um mimo os estojinhos...parabéns pelo trabalho..

KELLY M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Ficou muito lindo. Só uns detalhes que precisa de mais capricho pois em alguns ficou aparecendo o papelão por baixo. Entregou antes do prazo.

Denise D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, chegou bem antes do que foi programado!

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa tudo certo graças aDeus

ELAINE M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo estabelecido... Produtos lindos e do jeito que pedi !!!

Anna K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Glevanyce R. Avaliação da loja no Elo7

Boa??

Rosana S. Avaliação da loja no Elo7

Peço desculpas a demoraJa recebe o produtoLindo demais muito caprichado estao de parabéns