Avaliações da loja

Marcia B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, respondeu com rapidez às minhas perguntas. O produto chegou antes da data, muito bem embalado e contudo que foi necessário para embalar os brindes.

BRUNA R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito caprichosa. Entrega super rápida, antes do esperado.

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido dento do prazo, tudo embalado com qualidade, adorei!

Sandra G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e bem rápido

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido! Um graça, bem caprichado!

Ana V. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça ,

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto!

Jenifer C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Tuane B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e entregou no prazo!

Cristiana W. Avaliação da loja no Elo7

Superou minhas expectativas, muito capricho e cuidado na arte e na apresentação do produto

Fabiula S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, de qualidade, apesar de simples. Arte de personalização linda, excelente qualidade. Amei. Entrega ultrarrápida!

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o cuidado e carinho da entrega, chegou impecável, com um mimo lindo e antes do prazo que esperávamos. Obrigada!!

Gabriela O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto

Janaína D. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas do aniversário da minha filha chegaram e são lindas! Muito bem embaladas, agilidade na produção e na entrega! Atendimento impecável! Muito obrigada! Super recomendo esta loja! ????????

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita, muito capricho!!

Joyce B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido

Taíse F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita. Tudo embalado com muito capricho . Fiquei muito feliz

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Silvana R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu pedido no tempo certo e com muito capricho.

Suelen C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo

ANA L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo mt lindo, vendedor atencioso e cuidadoso com o pedido, recomendo!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem feitinho. Adoramos

Wanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!Material maravilhoso!