Avaliações da loja

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito e no prazo!

Mirieli C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii...ficaram lindas as lembrancinhas!! Recomendo!!!!

Celia N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da embalagem das tags das fitinhas, só achei poucas varetinhas, vc poderia me enviar só mais 20 cjs de varetinhas? E qto fica?

Karen S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais!! Achei que fosse um pouco maior mas está perfeito!!

Caroline K. Avaliação da loja no Elo7

Ótima Prático e eficiente

Edson B. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeito. Obrigado

Rafael S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade, impecável.

Clarissa M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme anúncio! Adorei!

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, ficou lindo demais .

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Segunda compra, tudo perfeito

Cristiane M. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido e boa qualidade

Nayara D. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e atenção em cada detalhe. Só coprem! ??

Alessandra G. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida! Do jeito que eu pedi e ainda veio mimos pra colocar no brinde! Muito obrigada!!

Francine C. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento e agilidade.

Natalia O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei

Ingrid P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo e são lindos! Adorei

lis E. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rapido! Tudo certinho conforme anuncio

Josellene S. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras... Maravilhoso??

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, prazo cumprido e vendedora muito atenciosa. Recomendo

Savia S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes da data prevista e tudo muito bem feito e de qualidade. Amei!

Aisiane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais, a lembrancinha chegou em ótimo estado chegou rápido, a imagem perfeita tudo muito lindo super indico.????

Andresa C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto. Amei

Carolina N. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei , super rápidos e atenciosos nas mensagens ! Ficou pronto super rápido e entregue bem antes do prazo !

Maíra M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e muito caprichoso!