Avaliações da loja

Dayani F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra!Entrega rápida, cuidado com o pedido e atendeu a todos os detalhes solicitados.

Moabe C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho

Simoni V. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho

Karina V. Avaliação da loja no Elo7

Bem embalado As cores vivas

André L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, ótimo atendimento produto excelente.

Georgiana V. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei!!!!Capricho puro!Personalizado e vem até etiqueta e os sacqyinos para embrulhar no dia do aniversário!Completo e lindo e rápida entrega!

Patrícia M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei minhas lembracinhas, ficaram lindas. A vendedora foi super atenciosa, e o pedido chegou dentro do prazo que eu precisava.

Liliam A. Avaliação da loja no Elo7

Amei

José F. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem embalado e material bom.

Danielle L. Avaliação da loja no Elo7

chegou rapido e certinho

Will M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e entrega rápida

Tamiris N. Avaliação da loja no Elo7

É pequeno, não me atentei ao tamanho. Mas é lindo! vendedor responde rápido e atencioso, chegou rápido e dentro do prazo.

Miriam N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, só achei que era um pouco maior

GRACIELA L. Avaliação da loja no Elo7

VENDEDOR ATENCIOSO . PRODUTOS LINDOS

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram bem embalados; Dentro do prazo previsto; vendedora super atenciosa quando fiz a escolha do desenho para o Dominó; minha pequena amou.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Amei, chegou tudo direitinho e antes do prazo.Estou muito feliz com a compra.

Flavia A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii!!... Ficou lindo!! Que capricho, recomendo muito!!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Achei lindos os kites, bem feitos uma ótimo lembrancinha para animar a festinha

Michelle B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Gostei, ficou fofo, personalizado como combinado (excelente impressão), de acordo com o esperado, custo-benefício excelente. Bem embalado, chegou no prazo sem avarias.

ALESSANDRA F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Carina A. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos veio certinho

Letícia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Chegou tudo direitinho!

Janaina F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo e com muito capricho!!