Avaliações da loja

Silvana H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Adorei!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei lindos

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativa. Adorei o resultado.

Nádia S. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns!!! Tudo feito com muito capricho!!!

MARINA C. Avaliação da loja no Elo7

Tô encantada com tanta fofura.. tudo linduu.. recomendadissimo... Chegou antes da hora.. equipe da arte e 1000....

KATIELE S. Avaliação da loja no Elo7

Bloquinhos lindos!!!Entrega antes do prazo.Perfeito!

luana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei os bloquinhos e as canetas, lindos e bem feito!! Além disso chegou rapidinho!! Obrigada!!

leiliane B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo veio lindo, houve um erro no nome, mas foi prontamente solucionado e enviado as alterações, todos adoraram!

Juliane F. Avaliação da loja no Elo7

Entregue dentro do prazo! Mto bom o produto!

carla L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e antes do prazo. Vendedor atencioso e muito paciente. Ameiiiii!

Rubia K. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!! Produtos muito bem acabados e igualzinho o combinado! obrigada

karine P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e amei. O pedido chegou dentro do prazo e é lindo ! Agradeço

Daiane D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, vendedora super atenciosa, fiquei muito satisfeita, recomendo!!

Carla B. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça as lembrancinha, veio igual da foto

Gabrielle A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

Jéssica M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto! Entregue exatamente como foto!

Tatia T. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e o produto de muito boa qualidade! Recomendo!!!

Giliane J. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou conforme o solicitado, a arte do jeitinho que solicitei.

Tatiane L. Avaliação da loja no Elo7

Produto enviado dentro do prazo. Atendimento rápido, mto atenciosos Produto mto bonito,porém alguns não estão com o acabamento bem feitinho, somente os lápis

ELISANE F. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue conforme solicitado.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

ESTOU NERVOSA,TOMARA QUE DÊ CERTO

Pamela P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!ficou lindo

Natalia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Tivemos um pequeno contratempo, mas foi rapidamente resolvido pela vendedora. Amei, voltarei a comprar!!