Avaliações da loja
Adorei bem feito conforme o combinado e chegou adiantado.
Adorei ... Fui super bem atendida e a Sheila é uma fofa!!!
Tô apaixonada pelas almofadas...muito lindas..e obrigada pela atenção de vcs...a equipe estão de parabéns..super recomendo vcs...beijos
Recebido. Produtos bem bonitos. Obrigado
Recebi no prazo e do jeito que foi pedido
Adorei! Conforme anuncio!
Simplesmente lindooooooo!!!!!! Eu amei. Muito obrigada!! ??
Recebi direitinho. Produto pequeno, mas pelo preço bom valeu.
Adoreiiiii!Desde o atendimento até pegar as lindas mochilinhas!!!Um capricho??Parabéns ????????
Produto muito bem acabado, uma graça as sacolinhas. Adorei!
Perfeito
Adorei!! Muito bom obrigada!!
Agradeço pela compra, e entrega. Chegou perfeitamente, ótimo atendimento.
Muito lindinho.. amei...
Boa, muito feliz
Era o que eu esperava , trabalho bem feito. Adorei.
Lindo! Maior do que eu imaginava e acabamento perfeito!
Muito lindo, amei
Excelente! Recomendo!
Ótimo atendimento, vendedora atenciosa, melhor que imaginei, simplesmente perfeito.
Amei! Qualidade e rapidez, recomendo!
Adorei estão de parabéns
Boa, só achei que fosse um pouco maior.
Adorei! As sacolinhas ficaram lindas