Avaliações da loja

Sinthia B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! As sacolinhas ficaram lindas

Margarete P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei bem feito conforme o combinado e chegou adiantado.

Camila D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ... Fui super bem atendida e a Sheila é uma fofa!!!

Maria Avaliação da loja no Elo7

Tô apaixonada pelas almofadas...muito lindas..e obrigada pela atenção de vcs...a equipe estão de parabéns..super recomendo vcs...beijos

Mari F. Avaliação da loja no Elo7

Recebido. Produtos bem bonitos. Obrigado

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo e do jeito que foi pedido

camila Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Conforme anuncio!

Fabrizia Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindooooooo!!!!!! Eu amei. Muito obrigada!! ??

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi direitinho. Produto pequeno, mas pelo preço bom valeu.

Pamella S. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiiii!Desde o atendimento até pegar as lindas mochilinhas!!!Um capricho??Parabéns ????????

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem acabado, uma graça as sacolinhas. Adorei!

Eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

MIMOS_PET Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito bom obrigada!!

dalila T. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço pela compra, e entrega. Chegou perfeitamente, ótimo atendimento.

Camylla M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindinho.. amei...

Camila Avaliação da loja no Elo7

Boa, muito feliz

Karen Avaliação da loja no Elo7

Era o que eu esperava , trabalho bem feito. Adorei.

Viviane D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Maior do que eu imaginava e acabamento perfeito!

Ketyllen R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, amei

EDNEIA R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Recomendo!

Jéssica T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, vendedora atenciosa, melhor que imaginei, simplesmente perfeito.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Qualidade e rapidez, recomendo!

GUSTAVO M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei estão de parabéns

Priscila V. Avaliação da loja no Elo7

Boa, só achei que fosse um pouco maior.