Avaliações da loja
Amei!!!
Lindas !! Super indico, Muito bem feito. Vendedora atenciosa !
a compra foi perfeita, o atendimento muito prestativo.
Perfeito! Amei *-*
recebi corretamente meu pedido
Estou encantada com tanta perfeição e qualidade. Quero agradecer a vendedora que é tão prestativa e atenciosa. Muito obrigada!
Perfeita
Meu pedido chegou rápido e conforme publicado no site. Gostei bastante da atenção que foi dada para o meu pedido.
Amei,tudo muito lindo!!! Obrigada!
Produto lindo e entrega rápida.
Otima
Ótimo vendedor ! Superou minhas expectativas. Produto bem feito e de qualidade.
Ficou lindo adorei
Amei os adesivos. Ficaram lindossss, arte de qualidade. Entrega super rápida.
tudo lindo,veio da forma que eu pedi !
São lindas as bolsas, exatamente como no anuncio
Conforme anuncio
Ok ok ok
Amei...tão linda e delicada minhas bolsinhas. Trabalho perfeito. Parabéns!
Amei a arte as cores ficou lindo muito mesmo. Só fiquei um pouco decepcionada com o tamanho pensei q disse maior.
Super indico!! Amei
Adorei as sacolinhas, parabéns pelo trabalho de vcs.
Linda, só me enganei com o tamanho Achei q fosse maior
Estou maravilhada com o produto, simplesmente lindo e chegou dentro do prazo. obrigada a loja por toda atenção.