Avaliações da loja

ALINE T. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto e fiquei muito satisfeita com a qualidade e a perfeição!!!

Lilia R. Avaliação da loja no Elo7

amei

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!...superou minhas expectativas ....vendedora atenciosa....obrigada pela experiência

Patrícia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei lindo!

Re O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

NanieTiago M. Avaliação da loja no Elo7

amei minha encomenda, muito linda e melhor ainda que chegou antes do prazo

Brunielli D. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei apaixonada pela mochilinhas. Simplesmente linda e de excelente qualidade.E vendedor muito atencioso

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos as mochilinhas! Chegou bem rapido!!!

MARIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as sacolinhas

Jgf T. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1000! As sacolas ficaram uma graça, sem contar que produziu em tempo recorde! Super indico

Ariadni C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela atenção, gostei muito da mochilinha.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Sara S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, a entrega demorou mais veio tudo perfeito.

Simone Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita! É linda.

Graciele D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas mochilinhas. Impressão de ótima qualidade. Obrigada.

Deborah M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo, desde o atendimento ao produto, foi oferecido com cuidado e capricho.

Michel S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento,muito boa qualidade e ainda chegou antes do combinado!!

Paula Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com a compra! Vendedora super atenciosa, sempre a disposição, produto de qualidade e recebido bem antes do esperado!

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo.

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

excelente material.

Aline Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto e adorei

Luciana Avaliação da loja no Elo7

A sacolinhas são de ótima qualidade. Só tenho a agradecer a toda equipe que foram super atenciosos e compreensivos comigo num período de correria. Trabalho incrível. Estou apaixonada. Parabéns ??????

ana M. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Roberta P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!