Avaliações da loja
amei
Maravilhosa!...superou minhas expectativas ....vendedora atenciosa....obrigada pela experiência
Amei lindo!
Tudo certo
amei minha encomenda, muito linda e melhor ainda que chegou antes do prazo
Fiquei apaixonada pela mochilinhas. Simplesmente linda e de excelente qualidade.E vendedor muito atencioso
Adoramos as mochilinhas! Chegou bem rapido!!!
Lindas as sacolinhas
Nota 1000! As sacolas ficaram uma graça, sem contar que produziu em tempo recorde! Super indico
Muito obrigada pela atenção, gostei muito da mochilinha.
Gostei do produto
Amei, a entrega demorou mais veio tudo perfeito.
Estou muito satisfeita! É linda.
Lindas mochilinhas. Impressão de ótima qualidade. Obrigada.
Tudo, desde o atendimento ao produto, foi oferecido com cuidado e capricho.
Ótimo atendimento,muito boa qualidade e ainda chegou antes do combinado!!
Muito satisfeita com a compra! Vendedora super atenciosa, sempre a disposição, produto de qualidade e recebido bem antes do esperado!
Chegou tudo certo.
excelente material.
Recebi o produto e adorei
A sacolinhas são de ótima qualidade. Só tenho a agradecer a toda equipe que foram super atenciosos e compreensivos comigo num período de correria. Trabalho incrível. Estou apaixonada. Parabéns ??????
Otimo
Ótima!
Recebi o produto e fiquei muito satisfeita com a qualidade e a perfeição!!!