Avaliações da loja
O produto bom, de boa qualidade dentro do esperado chegou bem embalado e protegido
Lindo o produto, tecido boa qualidade impressão excelente, prazo entrega antes do combinado.
Perfeito
Agilidade, competência e qualidade resumem minha experiência
Boa experiência, veio tudo certinho
Muito bom, bonita e de qualidade.
Entrega super rápida e produto bom.
Foi boa,produto bem feito, chegou certinho no prazo,vendedora atenciosa
Incrivel, chegou super rápido e da forma que eles me enviaram a prévia de como ficaria, material de boa qualidade, ameeei.
Chegou antes do previsto, gostei muito do atendimento e do produto!
Gostei - porém é bem pequena , achei que fosse maior
Tudo muito lindo, muito caprichosos.
Muito bem feito ! Chegou como descrito e antes do prazo ! Adoramos.
Veio tudo muito lindinho! O copo é de altíssima qualidade, me surpreendeu de verdade. A sacolinha achei que fosse maior, mas é exatamente o tamanho que foi informado, mas é ótima, muito bonita e vai funcionar super bem também.
Ótima
Tudo igual foto ficou ótimo
Eu amei! Muito obrigada pela atenção.
A impressão ficou muito boa, de extrema qualidade!
Excelente qualidade e atendimento. Eu adorei, ficaram lindas exatamente como eu queria. ????????
Fiquei muito satisfeita
Ficou muito lindo, desde a arte um capricho e atenção surpreendente.
Chegaram antes do prazo.
Achei ótimo
Amei super recomendo muito obrigada ??????????????