Avaliações da loja

Suzana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei super recomendo muito obrigada ??????????????

keilla G. Avaliação da loja no Elo7

O produto bom, de boa qualidade dentro do esperado chegou bem embalado e protegido

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto, tecido boa qualidade impressão excelente, prazo entrega antes do combinado.

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Paolla F. Avaliação da loja no Elo7

Agilidade, competência e qualidade resumem minha experiência

Emily A. Avaliação da loja no Elo7

Boa experiência, veio tudo certinho

Isabella L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, bonita e de qualidade.

Maiara F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida e produto bom.

Grazieli K. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa,produto bem feito, chegou certinho no prazo,vendedora atenciosa

ANNA K. Avaliação da loja no Elo7

Incrivel, chegou super rápido e da forma que eles me enviaram a prévia de como ficaria, material de boa qualidade, ameeei.

Jeferson S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do previsto, gostei muito do atendimento e do produto!

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei - porém é bem pequena , achei que fosse maior

Letícia A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, muito caprichosos.

Keite F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito ! Chegou como descrito e antes do prazo ! Adoramos.

Nathália R. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo muito lindinho! O copo é de altíssima qualidade, me surpreendeu de verdade. A sacolinha achei que fosse maior, mas é exatamente o tamanho que foi informado, mas é ótima, muito bonita e vai funcionar super bem também.

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

aline T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo igual foto ficou ótimo

Jucimara S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei! Muito obrigada pela atenção.

Nathalia M. Avaliação da loja no Elo7

A impressão ficou muito boa, de extrema qualidade!

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade e atendimento. Eu adorei, ficaram lindas exatamente como eu queria. ????????

Solange S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita

Douglas T. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo, desde a arte um capricho e atenção surpreendente.

RACHEL F. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram antes do prazo.

Roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Achei ótimo