Avaliações da loja
Adorei a bolsinha!
Entrega muito rápida e tudo conforme esperado.
Muito lindo!!!
Amei! Produtos lindos!
chegou rápido e é muito linda .. amei !
Chegou antes do prazo e de ótima qualidade, amamos..
Bom dia! Vendedor muito rápido no envio. As mochilas são lindas. Recomendo a compra.
Produto muito bem feito, chegou no prazo. Muito bem embalado, com cuidado. Amei ??
Ótimo
As sacolinhas são lindas e bem feitas!
O nome do Bebê é Benício
Lindo demais
Muito bonito qualidade otima
Tudo chegou rápido e conforme o esperado!!
Chegou bem rápido e bem embalado.Muito bonito, meu filho adorou.
Sacola fofinha! Muito bem feita
Excelente
Super indico, chegou super rápido ? muito lindo
Chegou no tempo certo
Lindas e otima qualidade!!!!
Chegou muito rápido e os produtos vieram perfeitos. Pronto atendimento no chat da plataforma. Amei a experiência. Super recomendo.
As sacolas estavam do jeito que pedi. Agora os copos estão com uma estampa muito pequena.
As sacolinhas são lindas, estampa colorida é ótima qualidade! Amei!
Tudo perfeito !