Avaliações da loja

CRISTINA C. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor é atencioso. E as sacolas vieram perfeitas, uma graça. Recomendo.

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Pamela M. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas ficaram lindas e são de qualidade. Entregues antes do prazo!Só é importante se atentar a localização da escrita do nome, no meu caso ficou um pouco em cima demais e quando a sacolinha está fechada, não dava pra ler o nome direito. Mas isso é um ponto de atenção, não foi culpa do vendedor pois eu também não percebi que aconteceria e aprovei a arte!

Giselle T. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Cristina R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso, ficou muito lindo e a entrega foi bem rápida.

Aline T. Avaliação da loja no Elo7

Amei ??chegou tudo certinho bem embalado com certeza comprarei novamente muito obrigado ficaram lindooooos ??

Marcela C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e de qualidade , o tamanho da sacolinha ideal

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas. As crianças usaram os próprios copos durante a festinha.

Andrea S. Avaliação da loja no Elo7

Rápida e igual ao anunciado pelo lojista.

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

A imagem veio muito escura e quase não dá para identificar os persongens muito ruim a estampa.

Lara S. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça!!! As crianças adoraram!!!

Amanda N. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou lindo demais

Mikaella M. Avaliação da loja no Elo7

A sacolinha é um charme de tão linda! Com certeza vai deixar esse momento ainda mais especial!

Jaqueline F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto

Danielle M. Avaliação da loja no Elo7

Super indico. Chegou tudo direitinho assim como o combinado na hora da compra.

Vanilda K. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito amei

Thais A. Avaliação da loja no Elo7

Mto lindinho e bem feito. Parabéns!!

paula M. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas são lindas, bem feitas. Chegaram antes do prazo.

Ane R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto!

Evelyn B. Avaliação da loja no Elo7

As sacolas são lindas e com um ótimo material. Super recomendo,

Regina M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, a confecção e envio do produto foi muito rápida. Adorei as cores.

Rodrigo A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, de qualidade.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas são lindas e chegaramSuper rápido