Avaliações da loja
Gostei muito do produto
Otima
As sacolinhas ficaram lindas e são de qualidade. Entregues antes do prazo!Só é importante se atentar a localização da escrita do nome, no meu caso ficou um pouco em cima demais e quando a sacolinha está fechada, não dava pra ler o nome direito. Mas isso é um ponto de atenção, não foi culpa do vendedor pois eu também não percebi que aconteceria e aprovei a arte!
Positiva
Tudo maravilhoso, ficou muito lindo e a entrega foi bem rápida.
Amei ??chegou tudo certinho bem embalado com certeza comprarei novamente muito obrigado ficaram lindooooos ??
Muito lindo e de qualidade , o tamanho da sacolinha ideal
Adorei as lembrancinhas. As crianças usaram os próprios copos durante a festinha.
Rápida e igual ao anunciado pelo lojista.
A imagem veio muito escura e quase não dá para identificar os persongens muito ruim a estampa.
Uma graça!!! As crianças adoraram!!!
Amei, ficou lindo demais
A sacolinha é um charme de tão linda! Com certeza vai deixar esse momento ainda mais especial!
Excelente produto
Super indico. Chegou tudo direitinho assim como o combinado na hora da compra.
Produto muito bem feito amei
Mto lindinho e bem feito. Parabéns!!
As sacolinhas são lindas, bem feitas. Chegaram antes do prazo.
Excelente produto!
As sacolas são lindas e com um ótimo material. Super recomendo,
Vendedor muito atencioso, a confecção e envio do produto foi muito rápida. Adorei as cores.
Muito bem feito, de qualidade.
As sacolinhas são lindas e chegaramSuper rápido
O vendedor é atencioso. E as sacolas vieram perfeitas, uma graça. Recomendo.