Avaliações da loja
Perfeita, chegou antes do prazo, bem embalado, amei
Amei muito meiga vai ficar lindo na festa
Adorei, ficou lindo!
Mt bom recomendo
Amei ! Chegou antes do prazo, a impressão é linda e o tamanho é bem legal.
Vendedor super atencioso, chegou antes do prazo e o mais importante chegou perfeitamente lindo.
Muito boa
Ótima
Tudo perfeito!!! Amei!!
Fui muito bem atendida de acordo ao que eu desejava. e ficaram lindas.
Amei as sacolinhas, do jeitinho q está escrito no site, ótima qualidade!
Chegou antes do prazo combinado, perfeito, ??
Muito bem feito.Chegou antes do prazo.
Ficou mais lindinho do que eu estava esperando. A qualidade da bolsa é ótima!!! E os desenhos ficaram do jeito que a gente queria.
maravilhoso
Tudo perfeito! Super contrataria de novo
Ótimo produto
Simplesmente encantada! Obrigada
O produto chegou bem rápido e o custo beneficio é muito bom. Gostei!
atendimento maravilhoso, superou minhas expectativas
Chegou tudo certinho e eu amei as mochilinhas.
Uma graça! E ótima qualidade!
Linda amei
Excelente produção.