Avaliações da loja
Recomendo o vendedor
Envio rápido.
Perfeitoo, trabalhoso, mas resultado incrivel!
Ainda não fiz a impressão. Mas gostei do atendimento.
Agora é imprimir e montar. São 9 páginas. Espero que fique legal. Foi rápido e ágil.
Recebi rapidamente tudo certinho, ainda irei imprimir, mas já gostei muito
OTIMO PRODUTO
otimo
Perfeito
Ótimo produto
Otimo
Gostei, achei lindo, só da um trabalhinho pra montar rsrsrsr mas vale muito a pena, envio super rápido, parabéns
otimo
Top !!!!
Ótima e rápida!
Excelente atendimento!!! Obrigada
Ótimo atendimento
Muito rapido o atendimento e a entrega do pedido, recomendo
Gostei bastante, envio rápido
Muito bom e didático o produto. Fácil de entender.
UM POUCOMPLICADO PRA ENTENDER A MONTAGEM
Bom!!!!!
Tudo muito rápido e tranquilo
Vendedor prestativo. Produto chegou perfeito.Recomendo.