Avaliações da loja
OTIMA APOSTILA
Ótimo
Boa.
Gostei
Muito bem explicado, vendedor atencioso.Recomendo
Ótimo. Obrigado .
Muito bom, resposta muito rapida
Tudo conforme combinado, recomendo!
tudo certo
Muito rápido
otima compra
Cumpriu Corretamente com o prometido, 100%.
rapidinho..
Rápido.
Muito boa
Muito bom, conforme está no anuncio
Excelente!
Foi boa, ainda não imprimi
Foi boa
Foi enviado para o e-mail errado?..o correto é que foi cadastrado : [email protected]
Sastifeito com a compra papercraft do pérola negra.excelente arquivo,vendedor muito prestativo e dedicado..voltarei a compra outras coisa...e surper indico. Att, Erivan
lindos
Ótimo ??
Recomendo