Avaliações da loja
Conforme o anúncio. Muito bom.
Ficou lindo, do jeito que pedi, recomendo!
Lindo!!! Atendimento nota 1000!! Ficou perfeito o nosso convite.
.....
Ótima
Muito rapido. Gostei obrigada
Muito lindo, um capricho!
Amei! A personalização ficou bem legal, os selos são perfeitos, a aparência do papel é bem legal, papel firme. Vem tudo muito bem embaladinho. Vou usar pra decorar a festa e é um convite pra família de fazer uma reunião mais reservada em um café temático de Hp día 31/07. Então farei a decoração das cartas saindo da lareira. Estou extremamente satisfeita!
Arte linda! Adorei. Fizeram rapidinho.
Entregou no prazo
Convite lindo!
Muito rápido e perfeito
Boa.
Ameeei, ficou lindo, do jeitinho que eu desejei.
Maravilhoso!
Excelente trabalho!
Excelente !
Atendimento rápido e convite lindo
Amei , muito capricho
Rápido, prático e bem feito
Tudo ocorreu tranquilamente. Houve um pequeno desentendimento da minha parte sobre o produto mas foi tranquilo.
Lindo!!!
Muito rápido e atendimento maravilhoso!
Ótima