Avaliações da loja

Paloma A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Karina P. Avaliação da loja no Elo7

Conforme o anúncio. Muito bom.

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, do jeito que pedi, recomendo!

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Atendimento nota 1000!! Ficou perfeito o nosso convite.

Fernanda O. Avaliação da loja no Elo7

.....

Fabiana H. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Nathalie M. Avaliação da loja no Elo7

Muito rapido. Gostei obrigada

Roberta Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, um capricho!

Verônica K. Avaliação da loja no Elo7

Amei! A personalização ficou bem legal, os selos são perfeitos, a aparência do papel é bem legal, papel firme. Vem tudo muito bem embaladinho. Vou usar pra decorar a festa e é um convite pra família de fazer uma reunião mais reservada em um café temático de Hp día 31/07. Então farei a decoração das cartas saindo da lareira. Estou extremamente satisfeita!

Karine R. Avaliação da loja no Elo7

Arte linda! Adorei. Fizeram rapidinho.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Entregou no prazo

REBECA S. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo!

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido e perfeito

Joyce Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Brendha C. Avaliação da loja no Elo7

Ameeei, ficou lindo, do jeitinho que eu desejei.

Virginia A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!

Lívia M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho!

Érika M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente !

MAIRA F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e convite lindo

Louise G. Avaliação da loja no Elo7

Amei , muito capricho

Nani G. Avaliação da loja no Elo7

Rápido, prático e bem feito

Laísa M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ocorreu tranquilamente. Houve um pequeno desentendimento da minha parte sobre o produto mas foi tranquilo.

Angelica S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!!

Fabiola P. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido e atendimento maravilhoso!