Avaliações da loja
Lindo o seu trabalho, parabéns e obrigada pelo brinde. Gostei muito!
Super indico!!! Meu convite ficou lindo e do jeitinho que pedi, entrega muito rápido e sempre responde às perguntas...eu amei, obrigada!
Excelente vendedor! Recomendo!
Muito bem atendida, gostei muito fez de tudo para atender às minhas vontades. Grata por tudo.
Atendimento rápido, arte perfeita!! Pedido enviado em menos de uma hora!! Parabéns pelo trabalho!!
Atendimento rápido, eficiente e muito gentil. Obrigada.
Ótimo atendimento.... agilidade nota mil.... super indico
O atendimento foi excelente. Realizaram o convite muito rápido. Com certeza voltarei a realizar novas compras!
Muito bom e pontual
Ótima! Super rápidos!
Ótimo, super ajudaram no que precisei. Ficou lindo.
Muito rápido! Excelente!
Foi uma experiência, sensacional !!! Adorei, tive um retorno muito rápido!! Super recomendo.
muito bom o atendimento e rápido retorno! recebi antes do prazo o convite!
Atendimento super rápido, são atenciosos, superou as expectativas. Muito obrigada.
Vendedor atencioso e ágil, enviou o convite digital no dia seguinte da compra, e ficou uma graça! Recomendo!
Muito rapido. Perfeito. Vendedor prestativo e atencioso.
O convite ficou lindo e entregue no mesmo dia! Ótima experiência!
A arte ficou linda e me enviaram no mesmo dia que pedi! Recomendo
Rápida e atenciosa!
Atendimento excelente e super rápido. Recomendo.
Tudo certo
Perfeito... Muito rápido e ágil!!!!
Amei meu convite, ficou como eu imaginava, vendedor super atencioso. Muito obrigada de coração.