Avaliações da loja
Atendimento super rápido!
O convite ficou lindo, vendedora super atenciosa. Fiquei muito satisfeita.
Muito bom, ótimo atendimento entrega rápida
Adorei muito bem elaborado !tudo muito lindo !
Adorei.
Rapida entrega do convite, amei!
Ótima!
Ótimo atendimento.
Excelente
Excelente, vendedor muito prestativo.
Atendimento perfeito e arte ficou ótima! Parabéns
Personalizado com muito carinho e rapidamente
Ótimo atendimento... super rápido d lindo
Indico.
Primeiramente quero agradecer a empresa Criart Papelaria Divertida pelo excelente atendimento ao seus clientes. E por todo compromisso, atendimento e carinho com a minha pessoa desde o primeiro contato até a sua finalização de entrega. Parabéns pela arte! ficou lindo o convite do aniversário do meu filho. Com certeza está loja será uma indicação minha a todos os meus familiares e amigos. Já virei cliente da loja. Até breve para novas compras.
Produto excelente!
Maravilhosa! 1° vez q compro no site , e fiquei surpresa na eficiência quanto a elaboração do convite e na agilidade em responder-nos pelo chat. Na mesma noite da compra já tive retorno com o convite só pra fazer alterações, caso necessário! Excelente! ??????
Excelente trabalho! Super recomendo
Adorei!!!
Super rápido envio
Amei o convite!!!! Entrega muito rápida !!!
Entrega rápida e do jeito solicitado! Tudo ótimo!
Nota 10! Atenciosos e rápidos!
Adorei , super atenciosos