Avaliações da loja
Otimo produto
Ameeeeei! Lindos, delicados, um luxo! Parabéns! Excelente trabalho!!!!!
Os tubetes estavam lindos! Bem fiel a imagem, e ficou lindo na mesa.
Vendedora demora um pouco a responder, mas compensou. Muito satisfeita com meus produtos.
.anivwrsario
Muito bem feitos
achei o acabamento ruim, menor do que esperava, não serve com lembrancinha.
Show
como todas as outras compras com a Irlainy essa nao foi diferente...tudo lindo perfeito e muito caprichoso..apaixonada em cada detalhe sem contar que ela é muito atenciosa obrigado mais uma vez e parabens pelo seu trabalho
Ótima ,amei veio tudo certinho
Impressão de qualidade!
Perfeito!!!??
Amei o tabuleiro!! Que perfeição. LindoooMeu filho vai amar. Parabéns pelo trabalho
Super satisfeita, produtos de ótima qualidade, muito lindo
Convite lindo e entrega rápida!
Fiquei encatada com tanto capricho. E a vendedora é super atenciosa. Amei tudo!!
Convite perfeito
lindo
Lindos!
Vendedora atenciosa!!! Recebi dentro do prazo, com todas as alterações solicitadas feitas. Muito caprichosa. Recomendo.
Gostei muito
Adorei! Os lápis são lindos e muito delicados.Entregaram bem rápido. Super recomendo!
Tudo lindo como no anúncio. Recomendo!
Tudo lindo e feito no capricho!! Entrega rapida!!! Recomendo!!