Avaliações da loja

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

lindas

KARINA S. Avaliação da loja no Elo7

Os centros de mesa estavam simplesmente maravilhosos. Muito delicado e muito bem feito.

Roberta J. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido.. Algumas peças precisarão ser coladas novamente mas acredito que a cola quente dará jeito.

Regina P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

LARISSA L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos , recomendo.

Silvia P. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo esperado conforme combinado.. Recomendo

Adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei a decoração do Superman que recebi! Perfeito!! Ótima qualidade e acabamento! Lindo mesmo! Parabéns pelo trabalho!

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito! Igual ao anuncio

GISELLY D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Stephanie A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Thaynná M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e chegou super rápido!! ??

Helio V. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigado! Tudo perfeito c muito capricho

Adriana B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! ?? adorei cada caixinha!

Kelly O. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, veio conforme o anúncio...muito lindo

Polyane G. Avaliação da loja no Elo7

Convite feito conforme o pedido e dentro do prazo.

Nirvana A. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça as caixinhas. Chegaram rapidamente e como as fotos.

Cristina P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!

Alina R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

crislane D. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Laís L. Avaliação da loja no Elo7

As forminhas vieram na qualidade esperada e conforme combinado com a venderora. Tudo certinho e mais rápido que imaginava. Fiquei bem satisfeita e recomendo.

Fabiane O. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Muito bem feito.

Rosilene D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, porém muito pequeno.

Cimara M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, perfeita qualidade