Avaliações da loja
Amei tudo. Mta variedade e entrega rápida. Produto lindíssimo.
Boa qualidade
Vieram lindos e muito bem feitos. Embalagem intacta. Amei Recomendo
Ótima qualidade. Produto perfeito!
Parabéns pelo trabalho adorei ??????
Produto de ótima qualidade!
Os produtos são maravilhosos!
Tudo perfeito ?
Vendedor responde rápido. Chegou muito antes do prazo, bem embalado e muito lindo!!! Amei
Super amei.... tudoooo!!!!
Maravilha
Amei! Que fofura!
Compra realizada com sucesso entrega dentro do prazo
Bem lindinhas..só fiquei insegura se vão ficar bem modeladas pois achei as forminhas meio moles demais...o papel poderia ser mais firme!
Entrega super rápida e as forminhas são lindinhas.
Achei a latinha muito pequena
Tudo chegou muito bem embalado e no prazo previsto. Amei a qualidade do papel e também das impressões, cores vibrantes! Tudo lindo. Super recomendo.
Lindas forminhas!!! Recebi antes do que eu esperava até. Recomendo a todos
Forminhas bonitinhas!
Foi tudo tranquilo. A embalagem podia estar melhor por dentro, mas ainda bem que não houve nenhum dano grave (apenas alguns amassados na lunetinha do farol)... bem bonito.
MARAVILHOSO AMEI
Otimo
Gostei muito tanto que fiz novo pedido muito satisfeita com minha compra
Chegou antes do prazo