Avaliações da loja
Amei o produto recebido, dentro do prazo! Obrigada
Ótima
Simplesmente lindo, vendedor super atencioso, rápido nas resposta, e o tempo de entrega foi record, muito obrigada por tudo
Gostei muito dos produtos e do atendimento da fornecedora.Fiquei só triste com fato de que se eu dividir pra mas vezes se cobra um juros absurdo.
Otimo
Tudo conforme combinado!
Lindo demais !
O produto chegou em perfeito estado, bem embalado, material de ótima qualidade. Foi enviado antes do prazo e chegou antes do prazo.
Perfeito!
Adorei tudo.. muito lindo perfeito.. minja festa ficara um charme. Obrigada
Chegou bem embalado, tudo constando. Papel de excelente qualidade! adorei tudo! muito lindo!
Produtos entregues antes da data prevista, forminhas super fofas, recomendo. ??
Gostei muito. Vem bem embalado e bala gostosa
Convite lindo
Entrega antes do tempo, veio tudo certinho ainda ganhei uns extra. Ameeeeei. Certeza comprarei mais
Ficou lindo o convite!! Vendedora super atenciosa!
Sim tudo certo muito bonitos ótima qualidade
Muito lindo e de boa qualidade.
Super rápido a entrega, o produto é mais bonito do q eu imaginava. Simplesmente amei
Os produtos chegaram dentro do prazo e em perfeito estado. Muito bonitas as forminhas!
Tudo ok
Muito bom... Recebi o pedido antes do prazo.
Muito bonito os produtos e bem embalado!
Maravilhoso