Avaliações da loja

Andressa B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!!

MILAINE S. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

MARCIA D. Avaliação da loja no Elo7

Além das expectativas. Capricho e beleza. Amei!!!

Eva C. Avaliação da loja no Elo7

nao recebi ainda

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais, ótima qualidade, venho antes do prazo!! Super recomendo!

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido. Amei o resultado.

Wagner E. Avaliação da loja no Elo7

Amei, são muito lindo

MARISTELA D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinha!!!

Louise B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Marisa M. Avaliação da loja no Elo7

O pedido demorou muito além do prazo para chegar e muitos dos itens de papelaria chegaram amassados.

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Super capricho

vanda R. Avaliação da loja no Elo7

LINDO, MUITO OBRIGADA. GOSTAMOS MUITO.

Etienne R. Avaliação da loja no Elo7

Gente, amei!!! Lindo e muito caprichado! Super indico! Obg!!Ah, e sem contar que chegou muiiiiito rápido! ????

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito bem feito obrigada pelo mimo

Luana T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo obrigada

Lara R. Avaliação da loja no Elo7

Super rápida a confecção e entrega, excelente qualidade. Amei todas. Muito Obrigada pelo atendimento excelente.

Poliana F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou a minha encomenda, tudo direitinho e no capricho ??????

Alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

Embalagens fofas, vendedora responde super rápido, e a entrega tb foi bem rápida!

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem feitinho, cfme o anúncio. Vendedora atenciosa!

Jaíne B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, atendimento maravilhoso e envio muito rápido, e chegou tudo perfeito!

Sheila L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!!! vendedora super atenciosa! recomendo.

Jaqueline R. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita, vendedora atenciosa e os produtos são lindos e de qualidade. Entrega rápida

FERNANDA T. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo... fiquei muito satisfeita... chegou no prazo combinado!!! parabéns pelo trabalho!!!

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito caprichado e entrega antes do prazo. Recomendo!