Avaliações da loja
Otimo
Além das expectativas. Capricho e beleza. Amei!!!
nao recebi ainda
Lindo demais, ótima qualidade, venho antes do prazo!! Super recomendo!
Super rápido. Amei o resultado.
Amei, são muito lindo
Muito bonitinha!!!
Ótimo
O pedido demorou muito além do prazo para chegar e muitos dos itens de papelaria chegaram amassados.
Super capricho
LINDO, MUITO OBRIGADA. GOSTAMOS MUITO.
Gente, amei!!! Lindo e muito caprichado! Super indico! Obg!!Ah, e sem contar que chegou muiiiiito rápido! ????
Adorei muito bem feito obrigada pelo mimo
Tudo lindo obrigada
Super rápida a confecção e entrega, excelente qualidade. Amei todas. Muito Obrigada pelo atendimento excelente.
Chegou a minha encomenda, tudo direitinho e no capricho ??????
Embalagens fofas, vendedora responde super rápido, e a entrega tb foi bem rápida!
Tudo bem feitinho, cfme o anúncio. Vendedora atenciosa!
Amei, atendimento maravilhoso e envio muito rápido, e chegou tudo perfeito!
Tudo muito lindo!!! vendedora super atenciosa! recomendo.
Muito satisfeita, vendedora atenciosa e os produtos são lindos e de qualidade. Entrega rápida
Produto muito lindo... fiquei muito satisfeita... chegou no prazo combinado!!! parabéns pelo trabalho!!!
Tudo muito caprichado e entrega antes do prazo. Recomendo!
Tudo lindo!!!