Avaliações da loja
Ótimo produto
Amei , sao mais lindas do q esperava!! Super recomendo!!
Ótimo atendimento e agilidade, recomendo.
Lindo
Fiquei muito feliz td perfeito , obrigada vendor(a) muitos atenciosos.
ótimos produtos ... vendedor antecioso
Gostei
Lindos! Embalados com todo cuidado, vieram todos já montados com toda delicadeza! Vai deixar a mesa da minha filha aí da mais linda.
Coisa mais linda do mundo!!! Superou minhas expectativas e a entrega foi super rápida!
Adorei as forminhas! Fui bem atendida. Obrigada!
Muito bom.chegou bem antes do prazo tudo certinho.
A entrega foi super rápida e que perfeição!! Adorei o trabalho, o cuidado, muito lindo!! Parabéns
Tudo certinho. Muito obrigada
Perfeitos!
Lindas latinhas
Chegou tudo lindo e perfeito. Adoramos !
Convite perfeito. Sou super exigente, sempre peço várias adequações e não foi preciso nenhuma. Fonte, cor, tamanho? tudo perfeito! São muito detalhista e ágeis! Mega satisfeita! Parabéns!
Convite maravilhoso!
Perfeito igual na foto,comprarei muito mais nessa loja,muito capricho e atenção com o cliente,parabéns e obrigada!
Tudo certo. Muito obrigada
Super feliz com a compra! As forminhas são lindas!!!
Trabalho impecável. Tudo lindo, de qualidade.
Ótimo atendimento
Gostei muito do convite! Ficou lindo!