Avaliações da loja
Tudo certinho!
Tudo certo!! Recomendo!
Ficou lindo o convite!!!!
A bola não é presa na caixa, o que fatalmente vai levar bolas ao chão, no momento em que as crianças "atacarem" a mesa do bolo. A caixa abre pela frente, com dificuldade, o que pode acabar amassando-a. Mas ainda assim, é melhor colar a bola na caixa e deixar as crianças abrirem pela frente. O produto é uma lembrancinha linda. A entrega foi rapida. Apesar de algumas falhas de acabamento, recomendo a compra.
AS forminhas são lindas! Como combinamos! Obrigada!
Foi ótima super atenciosos e material é impecável ????
Amei as caixinhas, são lindas! A impressão é excelente, as imagens são muito vivas. É a entrega foi super rápida. Recomendo muito. Obrigada. Parabéns pelo seu trabalho??
Muito bom!
Bom. Rapido atendimento e entrega
Tudo muito lindo
Tudo perfeito! Bemacabados. Atendimento ágil. Envio no prazo. Chegada perfeita. A festa ficou linda!
Lindo
Gostei muito!!!!tudo feito com muito carinho!!amei!!!!
Amei o produto
Muito capricho e muito rapido
Tudo lindo. Chegou rápido. Muito satisfeita com a compra.
Chegou super rápido!!!Chegou bem embalado, muito perfeito o trabalho. Adorei!!!!!!!!!!!
Adoramos, tudo feito com muito capricho
Foi ótimo
São lindas e ficaram ótimas como enfeite e porta balas na mesa do bolo. Adorei!
Muito caprichosa! Tudo muito bonito.
Adorei as forminhas , chegaram antes do tempo . super coloridas,como eu imaginei. Super indico.
Muito atencioso e rápido. Adorei o produto.
Tudo lindo e chegou super rápido