Avaliações da loja

Lays M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e chegou super rápido

Ana I. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho!

Fatima M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!! Recomendo!

FABIANA M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo o convite!!!!

Renata N. Avaliação da loja no Elo7

A bola não é presa na caixa, o que fatalmente vai levar bolas ao chão, no momento em que as crianças "atacarem" a mesa do bolo. A caixa abre pela frente, com dificuldade, o que pode acabar amassando-a. Mas ainda assim, é melhor colar a bola na caixa e deixar as crianças abrirem pela frente. O produto é uma lembrancinha linda. A entrega foi rapida. Apesar de algumas falhas de acabamento, recomendo a compra.

Estefania S. Avaliação da loja no Elo7

AS forminhas são lindas! Como combinamos! Obrigada!

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima super atenciosos e material é impecável ????

Livia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei as caixinhas, são lindas! A impressão é excelente, as imagens são muito vivas. É a entrega foi super rápida. Recomendo muito. Obrigada. Parabéns pelo seu trabalho??

leticia O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Bom. Rapido atendimento e entrega

Polliana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Bemacabados. Atendimento ágil. Envio no prazo. Chegada perfeita. A festa ficou linda!

chrystiane B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

meire B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!!!!tudo feito com muito carinho!!amei!!!!

maraiza M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto

Sandra L. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e muito rapido

Thaíze C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo. Chegou rápido. Muito satisfeita com a compra.

Kênia L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido!!!Chegou bem embalado, muito perfeito o trabalho. Adorei!!!!!!!!!!!

MICHELE M. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos, tudo feito com muito capricho

ADELINE M. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo

Olivia A. Avaliação da loja no Elo7

São lindas e ficaram ótimas como enfeite e porta balas na mesa do bolo. Adorei!

Franciele K. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa! Tudo muito bonito.

CLEONICE C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as forminhas , chegaram antes do tempo . super coloridas,como eu imaginei. Super indico.

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso e rápido. Adorei o produto.