Avaliações da loja

Vanessa G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, muito prestativos.Comprarei mais vezes.Ficou lindo

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e rápida! Chegou tudo direitinho! Recomendo!

Menininhas P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, foram muito atenciosos e realizou as alterações que solicitei. Parabéns

Mayara F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Thânia O. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

muito atenciosos!

tamires R. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida.

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada! Ficou lindo! Parabéns pelo trabalho

Jaqueline R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o Convite.

Sheila U. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento

Luciene S. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e rapidez

TAÍS Z. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite! Recomendo!

Clíssia A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho!

MARIA G. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o resultado do produto que adquiri desde o atendimento até a arte final entregue.

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Amei a arte.Fora que dói super rápido. Recomendo

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito rápido e o convitinho ficou lindo.

Carolina F. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Super indico. Super atenciosa!

Yasmin D. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada momento e pra receber o convite foi uma ansiedade enorme pois mal esperava para ver como que tinha ficado. Adorei, não me arrependo e estou muito feliz.

Emanuela B. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos, prestativos e ágeis. Amei!!!

Thiellen A. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa, pontual e faz um trabalho lindo

eduarda T. Avaliação da loja no Elo7

Experiência maravilhosa, ótimo atendimento.Super recomendo

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora. Super prestativa, educada, solicita… convite lindo! ?? Todos amaram…??

Carol M. Avaliação da loja no Elo7

Otimo, adorei!!!

Alessandra N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!