Avaliações da loja

ROSILMAR C. Avaliação da loja no Elo7

Saiu perfeito, melhor que o solicitado. Super indico

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! E comunicação ativa e frequente.

Jaqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, desde o atendimento até a arte e os convites. Irei sempre que precisar .

Angélica S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o convite de aniversário! Amei!

Rosileide B. Avaliação da loja no Elo7

Pontuais e atenciosos. Obrigada

Samanta D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e entrega rápida. Amei

Thalita A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeiro

Erika R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho! Entregue no prazo conforme combinado .

ARIANE G. Avaliação da loja no Elo7

Convite entregue no prazo, atendimento nota 10, e tb ficou lindo demais.

Carol P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o convite !!! e fora que a loja é muito atenciosa, o tempo de confecção perfeito bem rápido super indico…

Andrezza T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem atendida ...Obrigada

Joelma M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela atenção ????????

Angelle D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Clayra R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento .. Super atenciosos e o convite ficou lindo demais ????

Andressa D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e o convite perfeito do jeitinho que imaginei.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho, atendimento maravilhoso ????

Thaisa M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns para Helen, muito atenciosa, prestativa sabe com tratar um cliente.Tive um problema com a baixa do boleto que demorou mais de 3 dias para compensar ,alias deixo registrado a minha insatisfação com Elo 7 que deveria ser mais transparentes com clientes.

JOELMA B. Avaliação da loja no Elo7

deu tudo certo

Layane C. Avaliação da loja no Elo7

Indico demais! Qualidade da imagem excelente e lindo ??

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito, super atenciosos. Eu amei!

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Grata pela compreensão e paciência. Sucesso pra vocês!

Suellen M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito o convite, amei ??