Avaliações da loja
Lindoo!!! meu filho ficou encantado. Otimo acabamento .. vendedor atencioso. Recomendo.
Adorei os cofrinhos, são lindos, veio tudo certinho.
Adorei os cofrinhos. Vendedor muito paciente, fez todos os ajustes que eu solicitei, sendo que foram duas artes, uma da bailarina e uma do soldadinho de chumbo. Perfeitos, simplesmente amei.
Lindos lindos lindos!! Amei!
So fiquei um pouco decepcionada pois achei que seria de metal, mas tdo muito lindo.
chegou tudo certo!!! obrigada
Fui muito bem atendida, o produto chegou dentro do prazo e eu adorei. Com certeza recomendarei. Obrigada pelo pronto atendimento.
Conforme solicitado e muito ´rápido!
Gostei dos itens, produtos de boa qualidade. Atendimento prestado também não deixou a desejar. Obrigada!
Lindos os cofrinhos, vendedor atencioso e chegou dentro do prazo. Recomendo.
Excelente!
Recebi tudo certinho, amei o trabalho, vendedor muito atencioso e preciso, super recomendo
Ótimo produto
gostei!
otima
Qualidade superior à que eu esperava.
Excelente atendimento .
Tudo perfeito. Ótimo atendimento, entrega no prazo, qualidade nos produtos. Feliz com a compra.
Tudo perfeito. Ótimo atendimento, entrega no prazo e qualidade nos produtos. Amei a compra. Obg
ótima qualidade.
SENSACIONAL, o material é de excelente qualidade e por sinal me surpreendeu, pois achei que seria frágil, a impressão maravilhosa, o pronto atendimento de todos os meus questionamentos e todo o carinho na confecção da lembrancinha da minha filha. muito obrigada a toda equipe da Happy Money. Bjs
os produtos são lindos. comprei o cofrinho do soldadinho de chumbo. uma pena q não chegou na data q eu precisava... mas valeu
Produtos e atendimento excelentes. Recomendo.
Gostei do atendimento,produto e da entrega que não ultrapassou e foi tudo entregue direitinho.