Avaliações da loja

Kátia V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do atendimento,produto e da entrega que não ultrapassou e foi tudo entregue direitinho.

Miriam D. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo!!! meu filho ficou encantado. Otimo acabamento .. vendedor atencioso. Recomendo.

MARCIA P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos, são lindos, veio tudo certinho.

ademir Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos. Vendedor muito paciente, fez todos os ajustes que eu solicitei, sendo que foram duas artes, uma da bailarina e uma do soldadinho de chumbo. Perfeitos, simplesmente amei.

Cravo E. Avaliação da loja no Elo7

Lindos lindos lindos!! Amei!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

So fiquei um pouco decepcionada pois achei que seria de metal, mas tdo muito lindo.

carolina M. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certo!!! obrigada

Aline Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, o produto chegou dentro do prazo e eu adorei. Com certeza recomendarei. Obrigada pelo pronto atendimento.

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Conforme solicitado e muito ´rápido!

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos itens, produtos de boa qualidade. Atendimento prestado também não deixou a desejar. Obrigada!

Beatriz D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os cofrinhos, vendedor atencioso e chegou dentro do prazo. Recomendo.

Lúcia E. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, amei o trabalho, vendedor muito atencioso e preciso, super recomendo

Lucileide D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Greici R. Avaliação da loja no Elo7

gostei!

liege T. Avaliação da loja no Elo7

otima

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade superior à que eu esperava.

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento .

Odenirce O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Ótimo atendimento, entrega no prazo, qualidade nos produtos. Feliz com a compra.

Odenirce O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Ótimo atendimento, entrega no prazo e qualidade nos produtos. Amei a compra. Obg

vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade.

Fabiana B. Avaliação da loja no Elo7

SENSACIONAL, o material é de excelente qualidade e por sinal me surpreendeu, pois achei que seria frágil, a impressão maravilhosa, o pronto atendimento de todos os meus questionamentos e todo o carinho na confecção da lembrancinha da minha filha. muito obrigada a toda equipe da Happy Money. Bjs

Samanta D. Avaliação da loja no Elo7

os produtos são lindos. comprei o cofrinho do soldadinho de chumbo. uma pena q não chegou na data q eu precisava... mas valeu

Keudma R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos e atendimento excelentes. Recomendo.