Avaliações da loja

leticia P. Avaliação da loja no Elo7

Esta loja está muito bem eo contatato com o vendedor foi excelente.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo. Produto lindo!

Gisele Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

A coisa mais linda e delicada ??

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Veio conforme descrição e chegou até antes! Muito obrigada

Joicy L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o trabalho

Joyce H. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada, as canecas ficaram lindas. Entregue no prazo informado. Valeu

Aline Avaliação da loja no Elo7

Empresa muito competente, atenderam ao pedido com rapidez, com capricho, adorei!

Deborah E. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

João P. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo

Aline Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com muito capricho, vem embalado um por um, amei!

Josiane Avaliação da loja no Elo7

Canevas feitas no capricho, super recomendo!

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Para festa do meu filho Lindos cofrinhos!!,Porém uma sugestão : Mandar o brinde separado pq chegaria inteiros e não tão amassados como chegou (plásticos)

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Os Cofrinhos são lindos, muito bem produzidos. Vendedor atencioso!

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou antes do prazo, tudo lindo e bem feito. Muito satisfeita.

Dafini M. Avaliação da loja no Elo7

É igual ao anúncio. Chegou muito rápido!

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os baldinho igual a imagem. Amei

Jo M. Avaliação da loja no Elo7

Amei. São lindos Vendedora super atenciosa.Recomendo

Cristiane M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as canecas

Tariana L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei! Será ótima lembrança no aniversário do meu filho!

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito bom...o vendedor me respondeu sempre que perguntei e o melhor a entrega foi muitooo rápida..

GEISA F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra.

Renata H. Avaliação da loja no Elo7

Acredito que tudo tenha sido feito com muito carinho, porém a qualidade não é boa. Alguns copos não travam o fundo rosa do transparente, testei um ontem mesmo e ao beber água o fundo soltou e me molhei toda. Fiquei triste, porque achei que por mais simples que seja, a qualidade seria boa!

Rosanna P. Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimemto,presteza,rapidez e muita qualidade!! TOP!!