Avaliações da loja
Chegou antes do prazo. Produto lindo!
Produto lindo
A coisa mais linda e delicada ??
Tudo certo! Veio conforme descrição e chegou até antes! Muito obrigada
Muito bom o trabalho
Muito obrigada, as canecas ficaram lindas. Entregue no prazo informado. Valeu
Empresa muito competente, atenderam ao pedido com rapidez, com capricho, adorei!
Ótimo
Super recomendo
Produto feito com muito capricho, vem embalado um por um, amei!
Canevas feitas no capricho, super recomendo!
Para festa do meu filho Lindos cofrinhos!!,Porém uma sugestão : Mandar o brinde separado pq chegaria inteiros e não tão amassados como chegou (plásticos)
Os Cofrinhos são lindos, muito bem produzidos. Vendedor atencioso!
Meu pedido chegou antes do prazo, tudo lindo e bem feito. Muito satisfeita.
É igual ao anúncio. Chegou muito rápido!
Muito lindo os baldinho igual a imagem. Amei
Amei. São lindos Vendedora super atenciosa.Recomendo
Lindas as canecas
Gostei! Será ótima lembrança no aniversário do meu filho!
O produto é muito bom...o vendedor me respondeu sempre que perguntei e o melhor a entrega foi muitooo rápida..
Ótima compra.
Acredito que tudo tenha sido feito com muito carinho, porém a qualidade não é boa. Alguns copos não travam o fundo rosa do transparente, testei um ontem mesmo e ao beber água o fundo soltou e me molhei toda. Fiquei triste, porque achei que por mais simples que seja, a qualidade seria boa!
Otimo atendimemto,presteza,rapidez e muita qualidade!! TOP!!
Esta loja está muito bem eo contatato com o vendedor foi excelente.