Avaliações da loja
Recebi conforme o combinado e dentro do prazo.. excelente material amei a lembrancinha
O produto veio certinho. Uma gracinha.
Amei a qualidade =)
ótima compra, produto excelente, entrega rápida e correta!
Tudo ótimo obrigada
Linda!!! Adorei
Amei
Bom dia. Ficou perfeito
Muito obrigada as crianças amaram.
Produto veio como na foto e chegou antes do prazo!!
Execelente
Lindos e muito bem elaborados e ja vem embalados em saquinhos plástico, adorei!
Entrega super rapida e lindos
Otima
Adorei! Ficou ótimo! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho.
Vendedor atencioso e chegou rapidinho
Lindosss, trabalho de ótima qualidade!!!
Adorei
Adorei!
Adorei
Tudo certo!
Produto de excelente qualidade e chegou super rápido!!
Foi ótimo, veio tudo certo
Muito bom o trabalho! Gostei bastante