Avaliações da loja

Janaina C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, desde a solicitação do pedido, arte e entrega !

Marcelle Avaliação da loja no Elo7

Adorei a qualidade dos cofrinhos, super indico.. :)

Ligia M. Avaliação da loja no Elo7

O cofrinho é uma graça e bem feito. A embalagem protegeu muito bem o produto. Fácil transição com o vendedor! Ótima experiência!

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

Foi Boa!

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Recebi.Adorei!!!Obrigada :)

Jessica F. Avaliação da loja no Elo7

O pedido ainda não foi entregue ... mais o atendimento foi bom

Débora B. Avaliação da loja no Elo7

Simples! Poderia ter vindo com um lacinho amarradinho.

Raquel Avaliação da loja no Elo7

chegou no prazo e como combinado

Raquel Avaliação da loja no Elo7

chegou dentro do prazo e como combinado

renata Avaliação da loja no Elo7

O produto é de qualidade com entrega dentro do prazo estabelecido. Adorei!

Lorena M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii os cofrinhos! Chegou tudo certinho!

Maira P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como combinado é linda arte!

Vania V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei

Rosiane D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou muito bonito o trabalho de vocês e a entrega foi super rápida . Obrigada!

MESSIA S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ótimo trabalho!

gisele N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da compra

Beatriz G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho e bem rápido.

Vivian C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os cofrinhos tudo certo, dentro do prazo. Me surpreendi positivamente com a qualidade, é melhor do que eu imaginava!!! Fizeram exatamente como eu pedi!!! Tudo certinho!!! Muito obrigada!!!

Tatiana Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Fiquei muito satisfeita com os produtos.

Jacqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com o produto recebido e também com o atendimento !! Recomendo super!!

Luciane Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber o produto.Gostei muito do trabalho.Só não gostei da forma como veio armazenado.Veio em uma caixa de gordura.Ainda bem que cada um estava em sacolas individuais.Fora isso gostei.Meu filho vai adorar.

Gisele L. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos são lindos! Entrega realizada antes do previsto e vendedores super atenciosos. Super indico! Obrigada!

Andreia G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima !!!

Andrea G. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita. Produto perfeito e entrega rápida. Recomendo!!