Avaliações da loja

elizangela M. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo. produto bonito, feito conforme a encomenda.

Diego Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito.

karla D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento e produtos lindos.

Fernanda E. Avaliação da loja no Elo7

Houve atraso na entrega e so fui informada da falta do produto na cor que combinamos depois de comprar e ja com atraso no prazo dado pela loja. Produto satisfatorio.

Indianara R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Adorei a compra

Queli M. Avaliação da loja no Elo7

lindoo.. adoreii.. Muito Obrigadaaa

Fran D. Avaliação da loja no Elo7

Foi minha primeira compra e me senti meio nervosa porque tinha medo que meus produtos não chegassem , mas recebi sim e me sinto feliz estão de parabéns muito obrigada :)

Mirian S. Avaliação da loja no Elo7

obrigada, recebi conforme combinado!

GISELLE O. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra.

JOSELIA S. Avaliação da loja no Elo7

muito boa, o produto ficou perfeito

Marihelen D. Avaliação da loja no Elo7

veio bem certinho

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Super caprichosos!

Alessandro P. Avaliação da loja no Elo7

Empresa séria comprometida e atenciosa com o cliente, produto chegou em perfeito estado e de acordo com o prometido.

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Pontualidade nota 10.

soneli L. Avaliação da loja no Elo7

Boa, retorno imediato!!!!

Delina A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo conforme o pedido. Obrigada!

Danielly J. Avaliação da loja no Elo7

Uauuuu! atendimento maravilhoso, e produto excelente! AMEI!!!!

Alinne D. Avaliação da loja no Elo7

Pessoal atencioso e paciente! Chegou tudo perfeito e lindo. Entrega super rápida. Super recomendo.

Letícia A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ótimo atendimento o produto é de excelente qualidade. Prazo de entrega no tempo certo. Tudo de bom. Minha nota é 10 para Happy Money. Aprovado e recomendado.

Marina Z. Avaliação da loja no Elo7

Produto de material excelente, bom atendimento e prazos cumpridos! Obrigada!

Lisandra T. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os cofres!!

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo compromisso!!! Pedido realizado com perfeição e agilidade.

Ana T. Avaliação da loja no Elo7

Produto foi entregue dentro do prazo, depois de uma negociação bem rápida. Produto eh bom, acabamento e qualidade bem satisfatórios, a unica coisa que não me deixou satisfeita foi que as figuras da arte que eu escolhi (Minions) vieram completamente distorcidas, os bonequinhos foram "esticados" e ficaram desproporcionais ao original. Pelo jeito pegaram a imagem e esticaram para que ela se adequasse ao formato do cofrinho, mas não ficou nada legal!

RENATA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos perfeitos como no anuncio estão de parabéns ... muito atencioso . So uma observação quando enviar não embalar colocar os saquinhos separados pq amassa muito.