Avaliações da loja
otimo
Achei otima. Ficou conforme eu pedi, fiquei muito satisfeita.
Atendimento bom...
De muito bom gosto, lindo , perfeito
Amei o produto! Parabéns
Lindosssssss adoramos muito
Amei os produtos. Perfeitos.
Muito lindo e ótima qualidade, ótimo atendimento!!! amei! Deus abençoe todos dessa equipe
Muito bacana, ótima qualidade!
Os produtos são muito bonitos, muito mais bonitos pessoalmente do que no site, produto com um acabamento muito bem feito e de bom gosto. O prazo de entrega foi cumprido a risca, e chegou antes do que esperávamos. Agradeço pelo produto, ficamos muito felizes.
Gostei do produto.
gente achei lindo. estou mto satisfeita e super indico. obrigada.
muito bom!
Os cofres ficarm lindos e a arte perfeita! Meu filho adorou! Parabéns pelo trabalho!
Uma graça os cofrinhos! Lindos!
Recebi meu pedido, gostei do material. obrigada!
RECEBI TUDO PERFEITAMENTE, E ANTES DO PRAZO MUITO OBRIGADA.
Ameiii lindoos , perfeitos 😍 vender muito atencioso , otimo material . Sem palavra Muiiitooo Lindoo.
Amei, chegou no prazo. Bem caprichado!
Chegou tudo ok,muito satisfeita,vendedora super atenciosa!
Produto muito bom, lindo.Entrega super rápida. Tudo certo, indico.
Cumprem o prazo, produto de boa qualidade, recomendo!
Ótima qualidade do produto. Atendimento excelente. Entrega rápida.
A compra foi muito tranquila, com boa comunicação com a vendedora. A encomenda chegou dentro do prazo estipulado e o produto é de ótima qualidade. Parabéns!!