Avaliações da loja

Cida P. Avaliação da loja no Elo7

gostei mto!

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do produto.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

KELEN Avaliação da loja no Elo7

Lindo igualmente ao primeiro pedido,parabéns.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos. Vieram exatamente conforme o pedido e bem embalados. Adorei. Obrigada

TALITA B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e amei! Minha preocupação era em relação ao tipo de material (papelão), mas é ótimo, bem resistente! Parabéns!

Rosemeire M. Avaliação da loja no Elo7

adorei ,super rápida a entrega.

Kátia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

Adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei,. recomendo !!!!

caroline A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o cofre! Mto bem acabado, figura do homem aranha ficou linda!!! Recomendo !!!

regina M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, os cofrinhos ficaram lindos. Parabéns!

Lidiane D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!amei

Denise A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela entrega dos cofrinhos. Chegaram perfeitos!

carine Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os produtos. Ameiiii.Estão de parabéns!!!!

Anaisa Z. Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento e agilidade

VANIA L. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue na data combinada e ótima qualidade.

Geizianny L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho e entregue antes da data prevista.

ionele Avaliação da loja no Elo7

Excelente, extremamente caprichosos e atenciosos. Super recomendo.

Halinia S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega realizada conforme prometido. Brindes de ótima qualidade. Parabéns pelo trabalho de vocês.

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade e recebido no prazo! Obrigada!

Fabiane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto . Recomendo !!

JULIANA M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os cofrinhos! Super indico. Uma gracinha os detalhes.

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Obrigada pela atenção

Cristiane T. Avaliação da loja no Elo7

Comunicação ótima, adorei o produto!!!Obrigada. Recomendo!