Avaliações da loja
Ótimo vendedor, atencioso. Produtos muito bons.. Indico a todos.
Recebido. Obrigada!
Amei o atendimento, vendedor super prestativo. O produto é simplesmente maravilhoso... lindo!!!
Eu agradeço pelo capricho, ficou muito lindo adorei que continue assim. Com certeza se precisar de novo comprarei com vocês. PARABÉNS!!!!!
Os cofrinhos ficaram simplesmente lindos..... obrigada
Tudo ótimo até agora! Obrigada!
Produto excelente, muito bonito e com ótima impressão. Tudo transcorreu dentro do combinado e a entrega foi rápida.
Tudo certinho e muito lindo. Obrigada!
Tudo muito lindo !! Adorei
Ótima impressão!!!
Produto de excelente qualidade, entregou td certinho, super acessível na negociação,muito obrigada.
Muito Lindo Adoreeiiiiii !! Recomendo! Obrigada chegou no prazo
Tudo certo, enviado dentro do prazo com a arte do jeito que solicitei.
Obrigada pela atenção ,estou muito satisfeita ficou lindo e chegou rapidinho nota 10000 pelo atendimento e pela qualidade vcs estão de parabéns.
Recebi. Obrigada!
adorei ficaram lindos! Obrigada.
sim gostei,mas eu aguardando uma informação do meu pedido para rastrear. Muito obrigada
MUITO BOM, RÁPIDO ATENDIMENTO E SÃO MUITO PRESTTIVOS
Chegou certinho!
Lindos!
Produto de ótima qualidade
Atendimento e entrega muito bons.
Adorei. Td conforme o combinado. Recomendo!!
Recebi os produtos no prazo e são de ótima qualidade. Veio exatamente como pedi. Os cofres são lindos!