Avaliações da loja

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

Uma excelente compra, chegou dentro do prazo e exatamente como foi escolhido. Vendedor atencioso e comprometido.

Carolina E. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade e rapidez

Marilia D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom e pontualidade.

Carla V. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii!!! Uma delicadeza em cada detalhe, obrigada pelo carinho depositado no meu pedido!!! Super recomendo... ??

Joyce A. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa... fizeram exatamente o q eu pedi!

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora bem atenciosa desde o primeiro contato e produto muito bem feito! Indico com certeza!

Thays Avaliação da loja no Elo7

O produto foi anunciado como "1 litro de álcool em gel personalizado". Todas as fotos mostravam: o álcool de 1 litro, a bisnaga e uma sacolinha. Eu fiz a compra de 20 unidades. Quando recebi o produto, chegou somente 1 litro do alcool em gel e 20 bisnaguinhas. O vendedor alegou que na descrição do produto, estava "clara": -PRODUTO 1 bisnaga personalizada com cosmético a escolher (alcool em gel, hidratante ou sabonete liquido, informe ao fechar o pedido) 1 sacolinha personalizada com tag *todo pedido acompanha 1 litro de alcool em gel personalizado Ainda assim, insisti que eu fiz a compra de 20 unidades de 1 litro, como diz o anúncio e as fotos. O anúncio é intencionalmente mal escrito. Propaganda enganosa! Estou extremamente desapontada com essa experiência de compra.

Jaqueline E. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Emanuela N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Boa qualidade da imagem e do próprio balde em si.

fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, super bem feito. Loja excelente e pontual. Indico

Caio A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei tudo! Esta semana fiz a entrega aos meus professores que ficaram emocionados e alguns até choraram. Agradeço por fornecer produtos acessíveis e diferentes para termos esses momentos alegres. Aprovo, recomendo e com certeza comprarei mais vezes!

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Super lindo, não demoro nem 5 dias pra chegar, e tem uma ótima qualidade ??

Elisangela N. Avaliação da loja no Elo7

Amei; Encantada com tanto Capricho. Chegou antes do prazo. Super recomendo. vendedores muito atenciosos. Vou comprar mais com certeza.

Thaila A. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Maya N. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo e amei o produto ! Super lindo amei a arte !

Karin G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! São lindos

Cinthia T. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os baldinhos nós amamos!! E adorei o mimo também ??

josiene P. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrançinhas de maternidade, exatamente igual a descrição, chegou dentro do prazo ainda ganhei de brinde um mimo??, super recomendo!

Simone L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e excelente qualidade!

Graziele C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!

Neuri R. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameiiiiii parabéns pelo trabalho e obrigado pelo mimo do dia das m?es

Bruna T. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha

Mayara G. Avaliação da loja no Elo7

Produto e atendimento maravilhos!

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Vieram do jeito que pedi. Tudo bem feitinho e bem embalado.