Avaliações da loja

SHEILA C. Avaliação da loja no Elo7

Recebido. Entrega rápida. Adorei a delicadeza e cuidado. Obrigada pelo mimo. Amei??.

Juciara M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo, produto ótima qualidade

Marina V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento é ótimo produto!!!!

Cleide A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos com boa qualidade, acabamento perfeito conforme anunciado... vendedora atenciosa... gostei muito dos produtos

Betão F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Nayara S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! As lembrancinhas são muito bem feitas e com excelente qualidade.

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho bem feito,chegou antes do prazo,fiquei muito satisfeita! Parabéns

SUZANA C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, era o esperado e cumpriu com o combinado.

bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso. Amei. Mto bem feito.

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Talita A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok! Vendedor excelente

Margarida V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos produtos, uma lembrancinha perfeita, graciosa. Recebi dentro do prazo combinado, ótimo vendedor, recomendo

Luiza O. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, super bem embalados, chegaram antes do previsto! Amei e super recomento!!

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa

Crisleine Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo.?? Foram muito atenciosos ao meu pedido. Chegou muito rápido. Obrigada! ??

Karina S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e atendimento...

Mayara S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Entrega rápida

FABIANE B. Avaliação da loja no Elo7

amei tudo perfeito

jéssica Avaliação da loja no Elo7

Super amei.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Gisele B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, bem embalado.Recomendo!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor pratico. Lembrancinha simples mas bem feita.

Alana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Lorena B. Avaliação da loja no Elo7

Amei !!! Muito lindas !!!